Quinta, 18 de Abril de 2024

Vereador pede informações sobre represamento do córrego da aldeia

19/06/2018 as 07:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
O vereador João Pedro da Silva Siqueira (PTB), pediu na última sessão através de um requerimento, informações objetivando esclarecer se já foram concluídos todos os trâmites necessários para início das obras e serviços destinados ao represamento e barramento do Córrego da Aldeia, cujas especificações são constantes do Processo Administrativo 125/2018, objeto da Lei Complementar Municipal nº 169, de 2 de maio de 2018.

Há algum tempo os vereadores aprovaram uma lei para que o Grupo Arakaki realizasse obras de represamento no córrego o que facilitaria a execução de obras de uma ponte na avenida Teotonio Vilela.

João Pedro justificou que o momento financeiro não era ideal. Para o vereador, há um acordo firmado entre a Prefeitura e o Grupo Arakaki.

“Cabe agora a Prefeitura executar a dívida que o grupo tem com o município, já havia um acordo firmado. Muito estranho esse fato, já que o Luizinho tinha pressa na aprovação desse projeto e até fez reunião com os vereadores”, destacou João Pedro.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com