Quinta, 25 de Abril de 2024

João Pedro indica reajuste de 4% aos servidores públicos

19/06/2018 as 07:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
O vereador João Pedro da Silva Siqueira (PTB), apresentou indicação ao prefeito André Pessuto na sessão ordinária de terça-feira, 05, pedindo concessão de reajuste salarial no percentual de quatro por cento (4%) sobre a remuneração atual de todos os servidores públicos municipais e realização de estudos com a finalidade de instituir plano de carreira, cargos e salários para todos os servidores públicos municipais, revisando aqueles das categorias cujos planos já foram criados, por encontrarem-se desatualizados.

“Desde que assumi a vereança esta é a quarta indicação que faço com esta finalidade. Sabemos que a coisa não esta fácil, mas os funcionários merecem a reposição salarial, além da criação de plano de cargos e salários ‘PCS’, pois só com a criação desse plano o funcionalismo municipal encontrará motivações para a excelência no atendimento aos munícipes”, destacou João Pedro.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com