Sábado, 20 de Abril de 2024

Garota de Fernandópolis será destaque em programa do SBT

15/06/2018 as 23:03 | Fernandópolis | Da Redaçao
Da tragédia a superação. É o que vai mostrar o Programa Eliana, neste domingo, dia 17. Depois de diagnosticada com câncer em 2015, quando tinha apenas seis anos, Laura Morgon, é um exemplo de superação depois que o mundo caiu para ela e seus familiares.

Hoje aos nove anos de idade, e sem uma das pernas, Laura, uma gigante fernandopolense, vai mostrar em rede nacional que a dificuldade não e nada a partir da determinação, mostrando que a vida continua mesmo para quem perdeu algo tão essencial.

O diagnostico que de estava com câncer fez os familiares se unirem em um só proposto que foi a busca pela cura, mas o destino, após três meses, deixou parentes e amigos ainda mais chocados com a notícia da necessidade da amputação de uma das pernas.

Hoje, Laura é pura lição de vida, sendo destaque em uma das danças que vem ganhando grande espaço no Brasil. Ela vai mostrar neste domingo, no SBT, que mesmo sem uma perna a Zumba é realidade na vida dela.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com