Quarta, 24 de Abril de 2024

Aluno conquista três medalhas em competição estadual de natação

Diego Lourenço Nakabashi é atleta da AVONAT, que também conta com o apoio e patrocínio da UNIFEV
16/06/2018 as 07:50 | Votuporanga | Da Redaçao
O aluno do Colégio Unifev Diego Lourenço Nakabashi, 14 anos, conquistou três medalhas de prata na XII Copa São Paulo de Inverno para nadadores vinculados.

A competição, realizada entre os dias 8 e 10 de junho, pela Associação Aquática Paulista (FAP), ocorreu em Mococa e reuniu atletas de todo o estado de São Paulo.

Diego é atleta da Associação Votuporanguense de Natação (Avonat), e compete na categoria Infantil 2. No torneio, ele conseguiu o segundo lugar em três das cinco provas em que competiu. Foram elas: 400 metros livre, revezamento 4 x 50 livre e 4 x 50 medley. A Avonat também conta com o apoio e patrocínio da UNIFEV - Centro Universitário de Votuporanga.

O pódio deu ainda mais força ao estudante, que pretende fazer carreira no esporte. "Agora eu vou treinar com mais afinco para conseguir resultados melhores em outras competições", afirmou.

A coordenadora do Colégio, Profa. Esp. Maria da Cruz Martins Viola, comemorou a boa colocação do atleta na competição e disse que a conquista é motivo de honra para toda a Instituição. "Temos muito orgulho de toda a trajetória que o Diego está trilhando. Agora, com a construção do Complexo Poliesportivo, na Cidade Universitária, que abrigará uma piscina aquecida, incentivaremos ainda mais os nossos alunos à prática da natação", disse.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com