Sexta, 19 de Abril de 2024

Inscrições da Univesp terminam no próximo dia 19 em Fernandópolis

Universidade virtual será oferecida gratuitamente
16/06/2018 as 07:51 | Fernandópolis | Da Redaçao
As pessoas interessadas em cursarem uma instituição de ensino superior de forma gratuita têm até a próxima terça-feira, 19, para efetuarem a inscrição na Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), na modalidade à distância (EAD).

Os cursos em Fernandópolis terão início no segundo semestre desse ano, nas modalidades de Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Licenciatura em Matemática e Tecnólogo em Gestão Pública.

As inscrições, com o valor de R$ 45,00, devem ser feitas através do site www.vunesp.com.br (link “Univesp- Processo Seletivo 2º Semestre 2018”). Não há limite de idade.

As provas serão realizadas no dia 08 de julho, às 14h, de forma presencial. O exame será composto de uma redação e 60 questões de múltipla escolha nas disciplinas: Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Inglesa, História, Geografia, Biologia, Química, Física e Matemática.

Os cursos da Univesp são realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), plataforma online na qual os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas, que incluem assistir a videoaulas, acessar material didático, bibliotecas digitais e tirar dúvidas do conteúdo com tutores. Já o polo será na sede da ETEC Fernandópolis, um espaço físico onde os alunos contarão com infraestrutura (computadores, impressoras e acesso à internet) e realizarão atividades como provas e discussões em grupo.

No local, também poderão ser solicitados serviços de secretaria acadêmica e o esclarecimento de dúvidas.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com