Quarta, 20 de Junho de 2018
Kelly Key relembra primeira foto com Mico Freitas e celebra
13/06/2018 as 11:58 | Brasil | Da Redaçao
Na contramão de muitas celebridades, Kelly Key resolveu revirar seu baú de fotografias para se declarar ao marido, o empresário angolano Mico Freitas, em celebração ao Dia dos Namorados.

No registro, feito em 2002, Kelly explicou que o casal se conheceu em um almoço de boas-vindas, antes da cantora iniciar uma turnê internacional pela Angola, na África. "Almoço de boas-vindas na casa do contratante em Angola. Desembarquei no país para fazer três shows... Fui tranquila... Sem intenção de conhecer ninguém para me relacionar... Nem estava pensando nisso. Até ser recepcionada por ele", contou.

Ao longo do texto, Kelly ainda confessou ter sido pega de surpressa ao partcipar de uma foto "em família" a pedido de seu antigo produtor. Ao fim do almoço, @wandersonleitepereira (meu produtor na época) já tinha sacado meus pensamentos (risos)... E manda a pérola: - Vai lá, cantora... Vamos fazer uma foto! Eu me levanto e ele continua (agora vem a melhor parte!): - Foto de família! Nem pude acreditar, dei a volta na mesa (porque estava sentada do outro lado) passei pelo Wanderson e disse no ouvido: - Seu sem noção, eu te mato! Que vergonha! E este foi o clique daquele momento (com dois amigos do Mico... o @nelokatabua e o Lucas... E também com os que seriam hoje meu sogro e minha sogra@castrosilvag)", disse.

Por fim, a cantora finalizou a declaração agradecendo o companheiro, com quem tem dois filhos, Jayme, de 13 anos, e Artur, de um ano, pelos 16 anos de união. "Olha como palavra tem poder, né!? Dois dias depois desta foto, demos nosso primeiro beijo... depois não nos desgrudamos mais! Crescemos e amadurecemos juntos! Hoje compartilhamos uma vida!16 anos juntos, 3 filhos e mais um Dia dos Namorados para comemorarmos", concluiu.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com