Quinta, 25 de Abril de 2024

Gilmar Gimenes reivindica Vara de Família para Fernandópolis

08/06/2018 as 07:52 | Fernandópolis | Da Redaçao
O deputado estadual Gilmar Gimenes, acompanhado do diretor do Fórum de Fernandópolis, juiz Heitor Katsumi Miura, participou de audiência com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças e com juiz assessor Marco Fábio Morsello.

No encontro foi discutida a criação de uma Vara Especializada em Família e Sucessões no Fórum de Fernandópolis, para atender não só ao município, mas a toda região pertencente à Comarca.

Segundo o deputado Gilmar Gimenes, a ação visa proporcionar celeridade aos processos, humanizar o atendimento e garantia de atendimento especializado.

“Quando implantado o novo serviço, a prestação jurisdicional será mais rápida, com benefícios inegáveis como a solução dos diversos litígios judiciais, num espaço de tempo bem menor”, ressaltou Gimenes.

Ao término da reunião na sede do TJ em São Paulo, o parlamentar avaliou como produtiva a conversa, com a convicção de o pleito ser atendido.

“Tenho plena confiança no presidente do Tribunal que nos recebeu muito bem, entendeu as necessidades do nosso município e região e, em breve, nos dará um posicionamento sobre a questão”, destacou o deputado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com