Quinta, 18 de Abril de 2024

Vereadores de Fernandópolis querem processar Cabo Santos

04/06/2018 as 13:19 | Fernandópolis | Da Redaçao
Três vereadores já se manifestaram na intenção de processar o líder do Movimento pela Ética na Política de Fernandópolis, Ailton Santos, popularmente conhecido como Cabo Santo, que deve disputar as eleições deste ano. Salvador de Castro, Antônio Carlos Finoto e Murilo Jacob não aceitaram a postagem feita pelo pré-candidato nas redes sociais.

Já Murilo Jacob foi além do esperado e registrou boletim de ocorrência contra Cabos Santos neste final de semana, alegando que houve distorção nos fatos divulgados nas redes sociais. Jacob pretende entrar com uma representação contra Santos na Justiça, tanto na esfera cível como Criminal. Caso os processos tenham êxito e Cabos Santos seja condenado, ele poderá ficar inelegível e ainda pagar uma indenização.

Santos divulgou no facebook e em grupos de whatsapp imagem contendo foto dos vereadores que votaram contra a redução salarial do Legislativo e ainda mencionou que os vereadores Tonho Pintor, Maiza Rio, Janaína, Salvador do Paulistano, Murilo Jacob, Neide Garcia, Ademir de Almeida, Zarola do Sgotti, Mileno e Gilberto da Saúde “não representam a vontade do povo, preferiram trocar o eleitor por 6.300,00”.

Jacob alegou que tem legitimidade para processar Cabo Santo, já que ele apresentou emenda para reduzir o salário dos vereadores para apenas um salário mínimo.

Os dois bateram boca em um grupo social na manhã desta segunda-feira, dia 4.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com