Sexta, 19 de Abril de 2024

Alex vence Tutão nas eleições suplementares e assumirá Turmalina

Alex ao lado do deputado Itamar Borges
03/06/2018 as 17:39 | Turmalina | Da Redaçao
Eleitores de Turmalina e distrito de Fátima Paulista foram às urnas neste domingo para escolher o novo prefeito da cidade, Com a maioria dos votos o candidato Alexandro Ribeiro Pereira(MDB), o Alex, derrotou o adversário Aparecido de Souza, o Tutão, do PSDB por uma diferença apertada de 20 votos.

Em recente entrevista a uma emissora de televisão, Alex disse que o foco é a geração de empregos, montando um distrito industrial, e dar incentivo para que venha a indústria para o município.

A eleição complementar aconteceu neste domingo depois que a prefeita e o vice foram cassados por compra de votos. Segundo a Justiça Eleitoral, Fernanda de Menezes Andrea e Alvir Antônio Aquino, ambos do PTB, deram R$ 3 mil para um eleitor em troca dos votos da família dele.

Em setembro do ano passado, os políticos foram afastados do cargo. Há oito meses a cidade está com prefeito interino, assumido pelo Tutão que é vereador e estava como presidente da Câmara.

TSE ainda não divulgou o resultado oficial.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com