Quarta, 24 de Abril de 2024

Pai e filho de 15 anos são presos por tráfico em Votuporanga

21/05/2018 as 08:18 | Votuporanga | Da Redaçao
Um homem de 42 anos e o filho de 15 anos foram flagrados pela Polícia Militar por tráfico de drogas em Votuporanga. Eles vendiam cocaína no bairro Vila América e foram presos.

De acordo com a ocorrência, durante patrulhamento de Força Tática com intuito de combater Roubos, furtos e o tráfico, a equipe avistou um indivíduo que ao avistar a aproximação policial esboçou certo nervosismo, tentando fuga para interior de sua residência, situada enfrente ao local da abordagem.

Ele foi contido, abordado e revistado, onde foi localizada certa quantia de cocaína e dinheiro, sendo identificado como menor de 15 anos de idade, mas já conhecido dos meios policiais através de denúncias pela prática de tráfico de drogas, denúncias estas que afirmavam a participação do pai na traficância.

Durante a abordagem o pai dele estava na varanda da casa e de imediato tentou refugiar no interior do imóvel, sendo rapidamente abordado, identificado como com o apoio da ROCAM foi realizada diligência no interior do imóvel, sendo localizado no quarto do pai, mais 57 pinos cheios de cocaína, dezenas de pinos vazios, balança digital de precisão e grande quantia em dinheiro proveniente do crime.

Diante do exposto, foi dado voz de prisão ao maior pelos crimes de Tráfico de Drogas/Associação ao Tráfico e Corrupção de Menor. Já o menor foi apreendido e ambos foram conduzidos juntamente com as apreensões à Central de Flagrantes, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos, ratificando a Voz de Prisão, tomando procedimentos de polícia judiciária, recolhendo o pai à carceragem local permanecendo a disposição da justiça, o menor permaneceu a disposição da Vara da infância e juventude.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com