Quinta, 25 de Abril de 2024

Pedreiro tenta matar metalúrgico por ciúmes da ex

20/05/2018 as 09:04 | S. J. do Rio Preto | DHoje Interior
Um pedreiro, de 36 anos, foi preso por armar uma emboscada para tentar matar o atual namorado da ex-esposa. O crime aconteceu no Jardim das Oliveiras, na noite de sexta-feira (18), em Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de briga em uma casa. Do portão, os policiais puderam ver que os dois homens estavam sujos de sangue e brigando.

Os militares pularam o muro e separaram a briga, no entanto, o metalúrgico, de 27 anos, já estava gravemente ferido. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Base de Rio Preto, com um corte profundo na região da costela e outro no braço direito.

A mulher que estava na casa, uma auxiliar de limpeza de 27 anos, foi ouvida e confirmou que o metalúrgico ferido era seu atual namorado e que o pedreiro é seu ex-marido.

O pedreiro confessou que estava escondido no telhado da casa e armou a emboscada para matar o metalúrgico, pois a vítima teria dito que ele não tinha valorizado a ex-mulher. Ele foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e emboscada.

De acordo com o HB, o paciente está consciente e o quadro de saúde é considerado estável.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com