Quarta, 24 de Abril de 2024

PM prende dois ladrões de residências em Votuporanga

20/05/2018 as 09:02 | Votuporanga | VotuporangaTudo
Policiais militares de Votuporanga prenderam ontem (18) dois ladrões de casas no bairro Colinas.

Eles têm 18 anos e um estava com vários objetos furtados de uma residência escondidos na mochila que carregava. Segundo a ocorrência, durante patrulhamento, após a Central de Rádio Patrulhamento (COPOM) irradiar que havia dois indivíduos em atitude suspeita pelo bairro Colinas, e que os moradores estavam apreensivos com medo de furtos em residências, as viaturas se deslocaram no intuito de abordar os indivíduos, sendo que a viatura 335 logrou êxito em encontrar os suspeitos que ao avistar a viatura saíram correndo, a equipe da viatura 335 acompanhou e conseguiu abordar um dos indivíduos, que estava com uma mochila, e foi encontrado vários objetos e o abordado de pronto informou a equipe que eram produtos de furto, vindo a indicar aos policiais o local onde havia praticado o delito.

Enquanto a equipe se deslocava até a residência furtada as equipes do CGP 3, viatura 311, e viatura 335 começaram as diligências no intuído de encontrar o outro autor do furto que havia conseguido fugir da viatura, vindo aborda-lo.

Diante dos fatos foi Dado Voz de Prisão aos dois autores, sendo os mesmos conduzidos até o 2 DP juntamente com os produtos e a vitima do furto onde o Delegado tomou ciência dos fatos Ratificando a Voz de Prisão ficando os dois indiciados presos a disposição da Justiça.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com