Quarta, 24 de Abril de 2024

Mulher faz brownie com laxante pra festa de despedida de desafeto

18/05/2018 as 19:06 | Mundo | Da Redaçao
Uma mulher de 47 anos, funcionária de uma empresa de engenharia no Michigan, Estados Unidos, ficou muito feliz com o fato de um colega de trabalho, desafeto, estar indo embora para novos desafios. Tanto que bolou uma última vingança.

Na festa de despedida do desafeto, fez uma bandeja inteira com brownies batizados. Mas não foi com maconha, a versão mais comum. Ela colocou laxante na receita, o que poderia provocar uma fila gigantesca no banheiro e até consequências mais graves.

O problema é que ela não fez tanto segredo assim. Um funcionário ficou sabendo da história e alertou o dono da festa, que retirou imediatamente os brownies da mesa e chamou a polícia.

No começo, ela negou tudo às autoridades. Só admitiu o delito quando um dos policiais se ofereceu a provar um pedaço da iguaria. Aí não teve jeito. Como ninguém chegou a comer o brownie, ela não será acusada criminalmente, informa o USA Today.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com