Quinta, 25 de Abril de 2024

Show de Marília Mendonça no primeiro dia da Expo lota a arena

Recheada de atrações, a Expo 2018 começa com grande público, rodeio de qualidade e um show inesquecível
18/05/2018 as 16:09 | Fernandópolis | Da Redaçao
O primeiro dia da Expo Fernandópolis 2018 superou as expectativas dos organizadores.

Com a arena lotada, o público pôde conferir apenas o começo dessa grande festa que trouxe rodeio de primeiríssima qualidade e encerrou com um show inesquecível da cantora Marília Mendonça.

O rodeio começou quente! Como disse um dos locutores: “Essa boiada tá dando trabalho aos peões”. E como estava, viu! No começo demorou para surgir aquele aviso sonoro dos oito segundos. Isso mostra a qualidade das tropas selecionadas para essa competição e aumenta ainda mais a adrenalina dentro da arena. Hoje o rodeio profissional continua com mais 40 montarias em touros e cavalos a partir das 20h.

O show da rainha da sofrência, Marília Mendonça, veio para coroar essa noite de estreia. Com toda simplicidade, vestindo jeans de cima embaixo, a cantora encantou mais uma vez o público de Fernandópolis com seu carisma e sua voz arrepiante com melodias de arrebentar o coração. No final, Marília agradeceu o convite de poder subir ao palco de uma das maiores e mais respeitadas festas do país.

Hoje a festa continua com o show da dupla Henrique e Juliano e, em seguida, a balada segue no Bartoshow com Edson e Hudson.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com