Quarta, 24 de Abril de 2024

Game de futebol faz brincadeira com possível duelo Messi x Taison

16/05/2018 as 19:08 | Brasil | Da Redaçao
Taison foi o 23º nome anunciado por Tite para disputar a Copa do Mundo de 2018. Logo após confirmar a presença do jogador do Shakhtar Donetsk na Rússia, a internet enlouqueceu e começou a torcer por um possível duelo entre Taison e Messi.

A brincadeira relembra uma história que começou em 2009, quando o jornalista Wianey Carlet perguntou: "Taison ou Messi? O futuro dirá quem foi melhor". Na época, Taison despontava como um dos principais destaques do Internacional. Já Messi ganhou tudo na temporada em questão pelo Barcelona dirigido por Pep Guardiola e foi o eleito o melhor do ano.

No entanto, apesar da carreira vitoriosa, Messi nunca conquistou um título com a Argentina e sonha em ser campeão mundial na Rússia. Defendendo a Seleção Brasileira, Taison terá a oportunidade de levantar o troféu mais desejado e colocar em sua galeria pessoal uma conquista que o argentino dificilmente terá se não ganhar nesta edição.

A euforia nas redes sociais é tanta que até a conta no Twitter do Pro Evolution Soccer entrou na brincadeira e já está prevendo o duelo do futuro.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com