Segunda, 21 de Maio de 2018
Armandinho desabafa sobre vício em celular: "Cheguei ao limite"
16/05/2018 as 13:04 | Brasil | Da Redaçao
O cantor Armandinho, do sucesso “Desenho de Deus”, voltou à cena. Mas, desta vez, o motivo não é o lançamento de uma nova música.

Nesta semana, o artista revelou que sofre com o vício em smartphones em um desabafo no Instagram. Armandinho compartilhou um longo texto para explicar como o problema vem afetando sua vida.

“Não quero dizer se é certo ou errado. Cada um faz o que achar melhor da sua vida. Desculpem o desabafo, mas cheguei no limite dessa loucura toda. Sou Viciado em Smartphone. Não quero mais. “Não tenho mais WhatsApp”, mandem mensagens SMS. Valeu”, diz trecho da postagem.

O cantor acrescentou que optou por derfazer-se do smartphone e optou por um celular antigo, sem internet. A imagem da publicação, aliás, é a do telefone simples que ele usará daqui em diante.

“Usarei a partir de agora este telefone convencional e uma câmera Go Pro pra viajar e mais nada. Mando as fotos e os textos para o escritório e eles postam pra mim”, explicou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com