Quarta, 15 de Agosto de 2018
Câmara de Fernandópolis terá novo atendimento ao público
16/05/2018 as 08:30 | Fernandópolis | Da Redaçao
Um projeto aprovado com três votos contrário modificará o horário de atendimento ao público na Câmara Municipal de Fernandópolis. O Poder Legislativo somente abrirá as portas a partir das 13h, estendendo o atendimento até às 19h.

A mudança partiu da maioria dos vereadores que entenderam que a flexibilização no horário facilitará e ajudará o munícipe trabalhador a procurar pelos vereadores após o expediente diário.

A nova regra também será acompanhada pelos servidores que cumpriram horário contínuo das 13h00 às 19h00, jornada de 6 horas diárias sem interrupções, com exceção ao dia de sessão onde o expediente iniciará às 8h00.

Outra alteração da Câmara está relacionada ao feriado no dia de sessão que acontece às terças-feiras. Obrigatoriamente a sessão ordinária será realizada na quarta-feira subsequente, ao feriado, sem prejuízo aos trabalhos do Legislativo e Executivo.

Segundo o presidente Étore Baroni, o uso do plenário para fins institucionais também sofrerá mudanças e obedecerá ao mesmo horário de abertura e fechamento do Legislativo.

A assessoria da Câmara deve emitir uma nota oficial explicando detalhadamente o funcionamento.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com