Sábado, 20 de Outubro de 2018
Traficante, usando tornozeleira, é preso com drogas nas Paineiras
16/05/2018 as 07:30 | Fernandópolis | Da Redaçao
Um ex-presidiário foi preso em flagrante pela Policia Militar durante uma denúncia de venda de drogas no bairro Alto das Paineiras, zona norte de Fernandópolis na noite desta terça-feira, dia 15.

Com ele, os PMs encontraram 60 gramas de crack e aproximadamente 1 quilo de maconha embalada, além de balança de precisão, celulares e equipamentos usados para embalar a droga.

O traficante, que já cumpriu pena em uma penitenciária de Três Lagoas, MS, terá vindo para Fernandópolis há cerca de um mês e se instalado no bairro.

Ao receber a denúncia, os PM abordaram um veiculo FOX, de cor preta, saindo do ponto de venda de entorpecentes. No interior do veiculo estavam a família. Com a mãe e o filho foram encontrados porções de maconha e acabaram confessando que haviam acabado de comprar.

Na residência, localizada na rua Otávio da Fonseca, mais três pessoas foram abordadas e o traficante acabou assumindo ser o dono das drogas e que as outras duas pessoas eram apenas usuários.

Todos foram encaminhados ao Plantão Policial.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com