Segunda, 21 de Maio de 2018
Fernandopolense é condenado por divulgar fotos íntimas da ex
16/05/2018 as 07:51 | Fernandópolis | EthosOnline
A Justiça condenou um homem de Fernandópolis que divulgou fotos íntimas da ex-namorada na internet a pagar uma indenização de R$ 10 mil à vítima.

No processo, a vítima relatou que manteve um relacionamento com o acusado por 15 meses. O acusado não teria aceitado o fim do namoro, ocorrido, e, passou a fazer ameaças à ex.

Ele teria criado um perfil falso em redes sociais por meio do qual divulgou fotos íntimas, algumas com conteúdo de nudez explícita.

Ele também disseminou as imagens a amigos e familiares da ex por meio do aplicativo A atitude do acusado violou direitos constitucionais como a vida privada, intimidade, honra e imagem da ex-namorada.

As decisões da Justiça são paradigmas em razão de sua função pedagógica. É o Poder Judiciário deixando claro que há consequências jurídicas para aquele que pratica a chamada pornografia da vingança. Causa danos à dignidade, à intimidade, à honra, à imagem e até mesmo à vida de mulheres e meninas Brasil afora.

A ação não tramitou na Comarca de Fernandópolis.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com