Segunda, 21 de Maio de 2018
‘Semana do MEI’ traz atividades para Fernandópolis
16/05/2018 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Microempreendedores podem participar de palestra e também ser atendidos no Sebrae Móvel
O Microempreendedor Individual (MEI) tem um importante compromisso durante esta semana, participar da “Semana do MEI” promovida pelo Sebrae-SP.

Para atender a quem já empreende e também àquelas pessoas que sonham em abrir um negócio próprio, o Sebrae-SP realiza a 6ª edição da Semana do MEI de 14 a 19 de maio.

Em Fernandópolis será realizada a palestra “Ganhe Mercado”, no dia 17 de maio, das 18h às 22h, na Acif (Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis). Para participar basta se inscrever no Sebrae Aqui Fernandópolis, localizado na rua São Paulo, 2570 – Coester, ou pelo telefone 3465-7062. Já a Caravana do Sebrae Móvel prestará atendimento na Praça Matriz de Fernandópolis, no dia 18.

Palestras à distância

Uma novidade desse ano serão as palestras realizadas na sede do Sebrae-SP em São Paulo, e que serão transmitidas para todos os escritórios regionais do Estado, com expectativa de alcance de mais de 35 mil participantes durante a semana. Para assistir, basta procurar o escritório regional em Votuporanga, na avenida Doutor Wilson de Souza Foz, 5137.

Os temas serão os seguintes:

- Dia 16, quarta-feira: Educação financeira e acesso a crédito

- Dia 17, quinta-feira: Comércio eletrônico

- Dia 18, sexta-feira: Tendências para o varejo – Vestuário

- Dia 19, sábado: Modelagem de negócios – Ideias de negócios

Na internet também haverá uma programação diária de apresentações ao vivo de 30 minutos, com espaço para perguntas via chat, abordando temas do dia a dia do MEI.

Serviço:

Para conferir toda a programação na unidade e saber como participar das atividades online, acesse: semanadomei.sebraesp.com.br ou ligue 0800 570 0800.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com