Quinta, 25 de Abril de 2024

Gleici e Wagner são exaltados por visita ao Complexo do Alemão

27/04/2018 as 18:46 | Brasil | Da Redaçao
Gleici Damasceno, a campeã do reality show “Big Brother Brasil”, e o namorado, o ex-BBB Wagner, viraram um dos assuntos mais falados no Twitter nesta sexta-feira (27) após visitarem o Complexo do Alemão e conhecerem alguns projetos sociais da região.

De acordo com Gleici, a comunidade foi o primeiro local que ela visitou no Rio de Janeiro. “Conhecer de perto a realidade da comunidade do complexo do alemão foi inesquecível. Ouvir as histórias dos moradores”, escreveu a acreana ao contar a experiência na Cidade Maravilhosa. O ex-BBB Viegas também acompanhou o casal na visita.

Os seguidores, então, se surpreenderam pela escolha de Gleici em conhecer as ações sociais e fizeram comparações com outros seguidores. Veja algumas manifestações:

“Pela primeira vez vi ganhadora do BBB ir para comunidades ao invés de viajar por aí, gastando o dinheiro”

“Eu sei que é consequência de ser ex-BBB ser convidado vip em balada, mas eu prefiro mil vezes ver Gleigner visitando projeto social. É mais a carinha deles”

“E o povo preocupado com look do dia. Perceberam o que a deixa feliz e faz com que aja com espontaneidade?”

Os ex-BBBs foram convidados a comparecerem ao local a convite de Rene Silva, fundador do site de notícias “Voz da comunidade”, destinado a moradores das favelas do Rio.

Para a visita, Wagner usou uma camiseta em homenagem à vereadora Marielle Franco, morta em março após levar quatro tiros na cabeça dentro de um veículo. Gleici também posou em frente a um mural feito a política assassinada.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com