Sexta, 19 de Abril de 2024

Viviane Araújo e engenheiro terminam namoro após dois meses

27/04/2018 as 18:43 | Brasil | Da Redaçao
Dois meses após assumir estar namorando, Viviane Araújo está solteira outra vez! Isso porque chegou ao fim o relacionamento da atriz e o engenheiro civil Klaus Barros, segundo informou a revista Quem, nesta sexta-feira (27).

"Terminaram, sim. Ela está muito bem", afirmou a porta-voz da atriz, sem dar detalhes sobre o motivo do fim do relacionamento.

Até o início da tarde desta sexta, o ex-casal continuava a se seguir no Instagram e mantinha todas as fotos em que aparecem juntos na rede social.

Ao postar a primeira foto com o engenheiro e assumir o relacionamento publicamente, Vivi se declarou: "E de repente você chegou e encheu minha vida de felicidade! Meu maior presente de aniversário!". Em clima de romance, os dois passaram o aniversário dela juntos.

O relacionamento foi o primeiro após o turbulento término do noivado com o jogador Radamés, de quem ela se separou em agosto de 2017. Ele agora espera o primeiro filho com a nova namorada, a judoca Caroline Furlan - com assumiu o namoro meses depois da separação.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com