Quarta, 24 de Abril de 2024

Criminosos ateiam fogo em residência na cidade de Cardoso

26/04/2018 as 08:10 | Cardoso | Da Redaçao
Na manhã desta quarta-feira, dia 25, a policia de Cardoso foi acionada via Copom, para atender a um incêndio criminoso em uma residência localizada na Rua Bogotá, no bairro Vila Santo Antônio. Chegando ao local, a casa já estava incendiada e segundo testemunhas, que não quiseram se identificar, a ação foi praticada por três indivíduos, magros e todos de bonés, que fugiram pelo mato após o ato criminoso.

De acordo com a polícia militar, os três já são conhecidos no meio policial e indiciados por tráfico, furto, roubo e vários outros crimes cometidos na cidade de Cardoso. Ainda segundo informações da policia, os mesmo indivíduos são suspeitos de terem incendiado uma outra residência no final do ano passado na mesma rua, a cerca de 200 metros do local do incêndio atual. Vários móveis da proprietária foram queimados e populares relataram que os três meliantes haviam ameaçado atear fogo na casa da proprietária no dia anterior, retornando nesta quarta-feira para realizar o prometido.

Histórico
Segundo informações obtidas com testemunhas e também com a polícia militar, a proprietária da casa, alugava o imóvel para os pais dos meninos. Há cerca de dois anos, a locatária vinha brigando judicialmente para a desocupação da casa e há mais ou menos um ano, os pais dos garotos suspeitos foram presos, envolvidos em vários roubos e sequestros na região. Com a prisão dos pais, só ficaram dois filhos, sendo um menor e outro maior, que por sua vez, se juntaram a um terceiro elemento que também é maior de idade e também pratica inúmeros crimes na cidade. Ainda de acordo com a polícia, eles desocuparam a casa na última segunda-feira e a proprietária já tinha planos de alugar o imóvel para uma outra pessoa que se mudaria nesta quinta-feira. Segundo vizinhos, durante a noite da última terça-feira, os três conversaram na frente do local dizendo que iriam atear fogo na casa e, hoje uma testemunha viu os indivíduos saindo de dentro da residência e saírem correndo para o mato, porém, não havia percebido que tinham colocado fogo. Somente quando notou a fumaça é que o vizinho chamou os bombeiros e a polícia.

A equipe policial está fazendo patrulhamento neste momento para tentar encontrar os três suspeitos. Participaram desta ocorrência, os policiais: cabo Adejair e soldado Banzato.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com