Quarta, 24 de Abril de 2024

Homem usa casca de árvore como arma para assaltar

25/04/2018 as 19:00 | Brasil | Da Redaçao
Assaltar é errado, mas é sempre bom ter criatividade em sua atividade, não importa a área de atuação. No caso da carreira de assaltante, é melhor ainda que eles se deem mal e não machuquem ninguém. Foi o caso em Barra Mansa, no Sul do Estado do Rio de Janeiro.

Um homem tentou roubar um estabelecimento na Rua Moisés Braga Lima, no bairro de Santa Clara, usando como arma apenas um pedaço de casca de árvore. Mas não era para bater em ninguém com a casca, que é meio leve. Seria bem ineficaz. Segundo a narrativa criativa do homem, aquela casca era um produto químico perigosíssimo, letal, importado diretamente da Coreia do Norte, informa o site A Voz da Cidade.

Ai que medo!

É claro que ninguém acreditou nessa conversa fiada, mas ele merece uns pontinhos pela inventividade. Já está pronto, por exemplo, para criar um canal de pegadinha tosca no YouTube. Tá bombando! Ele acabou preso por dois policiais do 28º Batalhão da PM.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com