Sexta, 19 de Abril de 2024

64 casas da CDHU são entregues em Guarani D`Oeste

24/04/2018 as 19:31 | Guarani d'Oeste | Da Redaçao
Nesta sexta-feira, 20 de abril, o deputado Itamar Borges (MDB) esteve em Guarani D`Oeste com o prefeito Nilson para a entrega de 64 casas da CDHU no município.

As casas do Conjunto Habitacional Sonho Meu contam com unidades de dois dormitórios, com 56,67 m² de área construída, sala, cozinha e banheiro. O prazo de financiamento das moradias será de até 30 anos e contará com subsídio do Governo do Estado.

O deputado Itamar Borges tem a habitação como prioridade de seu mandato e trabalhou e fez gestões pela construção das casas em Guarani D’Oeste e em diversos municípios da região. “ A casa própria é o maior sonho da nossa população. Fico muito feliz de poder participar desta conquista e estar em Guarani D’Oeste hoje para acompanhar este momento tão importante”, complementou.

O conjunto foi entregue com infraestrutura completa, pavimentação asfáltica, redes de esgoto e ligações domiciliares, drenagem, redes de água e ligações domiciliares, rede elétrica, guias, sarjetas, iluminação pública e paisagismo. As casas terão sistema de aquecimento solar para água do chuveiro, piso cerâmico, laje de forro de concreto, azulejos nas áreas úmidas, esquadrias de ferro, estrutura metálica para cobertura, muros de arrimo e muretas de divisa.

Estiveram presentes o presidente da CDHU Negio, a primeira dama Sônia, o diretor da CDHU Regional Marcelo, o vice-prefeito João Mendonça, o presidente da Câmara, Boca Rica, o deputado Carlão Pignatari, além de vereadores e lideranças da região.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com