Sexta, 19 de Abril de 2024

Ex-BBB Cacau posa de lingerie e defende foto sem retoques

24/04/2018 as 19:04 | Brasil | Da Redaçao
A youtuber Maria Claudia, também conhecida como Cacau, levantou a bandeira "anti-photoshop" e exibiu seu corpo sem retoques em uma foto apenas de lingerie nas redes sociais, na segunda-feira (23).

A potiguar tirou um selfie, até mesmo sem maquiagem, e defendeu a liberdade em mostrar o corpo ao natural. “Deixei meu corpo livre, saí da minha própria escravidão, hoje olho pra ele e enxergo um vidão!”, escreveu ela na legenda do clique.

Cacau participou da 16ª edição do reality show e, logo após deixar o confinamento - como vice-campeã -, passou por cirurgias plásticas. Ela fez lipoaspiração e colocou próteses de silicone nos seios. A youtuber já revelou que eliminou cerca de 12kg nos últimos dois anos, desde que deixou a atração.

A transformação de Cacau também chamou atenção de quem acompanhava o reality por conta de seus cabelos. Na época do programa ela usava fios curtos e loiros, e agora ela exibe madeixas longas e castanhas.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com