Sexta, 19 de Abril de 2024

Dado transmite cargo para vice Renato Martins até dia 27 de abril

Por motivo de férias, vice-prefeito responderá pelos atos do Executivo durante cinco dias
23/04/2018 as 13:27 | Votuporanga | Da Redaçao
O prefeito João Dado assinou a ata de transmissão de seu cargo para o vice-prefeito Renato Martins em seu gabinete no início da manhã desta segunda-feira (23/4).

Por motivo de férias do prefeito, Renato Martins responderá pelos atos do Executivo durante cinco dias, portanto, já a partir desta segunda até sexta-feira (27/4).

“Este é um cargo honroso. Queria agradecer a todos os companheiros pela parceria, e dizer que todos nós estamos cumprindo tudo aquilo que está escrito no nosso Plano de Governo. Desta forma, fico muito feliz em passar o cargo para o meu companheiro Renatão, que tem sido um parceiro de todas as horas”, disse Dado.

Esta é a primeira vez que o prefeito tira férias, já que desde o início do ano passado, quando foi empossado, Dado não havia se afastado do Gabinete.

“O período é curto, mas o dinamismo de trabalho de todos nós deve continuar para que tudo tenha andamento até o retorno do Dado. A gente vê o dinamismo e a dedicação dele a frente da Prefeitura, que ficou um ano e quatro meses sem tirar férias, além da sua carga horária que começa antes das 7h30 e fica até 21 ou 22 horas”, afirmou o então prefeito em exercício, Renato Martins.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com