Quinta, 25 de Abril de 2024

Yanna Lavigne rebate críticas por viajar sem a filha

23/04/2018 as 13:09 | Brasil | Da Redaçao
Yanna Lavigne retorna de sua viagem a San Andrés feliz da vida, exceto por um detalhe: sem a filha, a atriz sentiu-se incomodada com perguntas de internautas sobre com quem havia deixado a pequena Madalena, sua filha com Bruno Gissoni. A morena resolveu demonstrar sua insatisfação com desabafo em seu Insta Stories no domingo (22).

A jovem iniciou seu desabafo agradecendo aos fãs pelo carinho nas redes sociais. “Amores!! Eu amo muito vocês, vocês sabem disso! Sempre me acompanham com muito carinho fazendo parte do meu dia a dia, nos divertimos muito durante a minha viagem”, iniciou.

A mãe de Madalena continuou o texto mandando um recadinho para quem achou estranho ver a jovem viajando sem a filha. “Mas vou dar uma dica meio generalizada: nunca pergunte a uma mãe com quem ela deixou o bebê, se ela tem certeza se o bebê está bem”, acrescentou.

Depois, deixou ainda mais clara a sua mensagem. “Sei que se preocupam, obrigada pela preocupação. Mas não é pergunta que se faça a uma mãe, tá!? Digo isso com muito carinho e respeito! Esse questionamento todo, além de indelicado, soa como duvidar a integridade de quem gerou, e ao invés de preocupação, você transpassa um insulto. Dica dada, eu amo vocês! Mamães me entenderão e agradecerão”, concluiu.

Na sequência, Yanna publicou um comentário de internauta que a apoiou em seu desabafo. “Tá certíssima com o recado! Mesmo que muitas não tenham nenhuma maldade, questionar a mãe sobre a responsabilidade para com um filho é sim um machismo enraizado, ninguém faz a mesma pergunta a um pai quando o mesmo sai para uma viagem”, argumentou o seguidor.

Yanna respondeu ao comentário destacando o bom senso do fã. “É bem isso em outras palavras. Mães continuam sendo mulheres normais… Excepcionais”, escreveu ao publicar print no Stories.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com