Quinta, 25 de Abril de 2024

Carro furtado há dois anos é recuperado pela polícia

23/04/2018 as 12:59 | S. J. do Rio Preto | DHoje Interior
Um empresário de 37 anos foi preso na tarde de domingo (22), por furto de veículo. Ele foi encontrado na Estância Navarrete, em Rio Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia estava fazendo um patrulhamento, quando o condutor do veículo Ford Fiesta, agiu de forma suspeita, motivando a abordagem. Durante a revista veicular, os policiais notaram que havia uma placa no número do chassi. Ao tirar essa placa e conferir o número original, constatou que o veículo havia sido furtado em 21/10/2016.

Ainda de acordo com a ocorrência, o condutor disse aos policiais que havia comprado o veículo por dez mil reais, através de um grupo de Whatsapp e que não conhecia o vendedor, pois deixou o dinheiro em uma árvore, onde o carro foi entregue no dia seguinte, já com a chave.

Diante dos fatos, o condutor do carro foi preso, mas pagou fiança no valor de R$ 960,00 e foi liberado. O veículo foi encaminhado ao pátio, onde passará por uma perícia.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com