Quarta, 24 de Abril de 2024

Homém é preso com porções de cocaína e maconha em Fernandópolis

22/04/2018 as 15:18 | Fernandópolis | Da Redaçao
Um homem foi preso na tarde do último sábado, dia 21, durante patrulhamento pelo bairro Santo Antônio, em Fernandópolis. Os policiais militares encontraram com ele 17 porções de maconha e 11 porções de cocaína, ambas prontas para serem comercializadas.

O indivíduo, conhecido por “Boca”, que ao notar a aproximação da equipe, dispensou um invólucro no chão e saiu correndo, porém, foi feito o cerco e o mesmo foi detido em frente sua residência.

De acordo com o boletim de ocorrência, voltando até o local onde havia dispensado o invólucro, foi verificado que se tratavam de 17 porções de maconha confeccionadas para venda.

Em busca realizada na residência, dentro do bolso de uma bermuda foram encontradas 11 porções de cocaína envoltas em plástico.

Aos policiais, o indivíduo confessou que estava vendendo por R$10,00 cada porção de maconha e R$ 50,00 cada porção de cocaína.

O homem foi levado para o plantão policial onde o delegado ratificou a voz de prisão e o encaminhou para a cadeia de Guarani D’Oeste.

Participaram desta ocorrência os policiais: Cabo Greco, cabo De Paula, soldado Eleandro, soldado Mattos, cabo Thiago, cabo Rogério, sargento Carnevale e cabo Oliveira.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com