Sexta, 19 de Abril de 2024

Alunos de Letras desenvolvem projetos sobre empreendedorismo

Atividade integrou a matriz curricular da disciplina de Prática de Ensino de Língua Estrangeira, ministrada pela Profa. Ma. Karina de Oliveira
22/04/2018 as 07:50 | Votuporanga | Da Redaçao
Os alunos do curso de Letras da UNIFEV desenvolveram, recentemente, um projeto sobre empreendedorismo, durante a disciplina de Prática de Ensino de Língua Estrangeira, ministrada pela Profa. Ma. Karina de Oliveira.

Sob a supervisão da docente, os universitários apresentaram, em sala de aula, as suas propostas de empresas fictícias, dedicadas a serviços e produtos relacionados à Língua Estrangeira, em especial, ao Inglês e ao Espanhol.

De acordo com Karina, o objetivo da atividade foi estimular a prática empreendedora na área de Letras. "Ao todo, foram criados seis projetos: as escolas de idiomas Personal Speaker e Star Idiomas; o clube English Box, composto por kits de estudo para associados; o aplicativo para smartphones Mateacher; o Centro de Estudo de Língua Inglesa para Relações Internacionais (CELPRI); e, por fim, o bar Blá - Conversas e Bebidas. Todos se empenharam muito e os resultados foram excelentes", contou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com