Sábado, 20 de Abril de 2024

Prefeito recebe confirmação sobre liberação da ponte da SP 461

Previsão dada pelo órgão é que pista deverá ser liberada na primeira quinzena de maio, para isso, as ações no local serão iniciadas nesta segunda-feira (23/4)
20/04/2018 as 20:04 | Votuporanga | Da Redaçao
O prefeito João Dado recebeu, no fim da tarde desta sexta-feira (20/4), a confirmação do superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Ricardo Volpi, sobre a liberação da ponte da Rodovia Péricles Belini (SP 461).

A previsão dada pelo órgão é que pista deverá ser liberada na primeira quinzena de maio, após realização de laudo pericial técnico, para isso, as ações no local serão iniciadas nesta segunda-feira (23/4).

Segundo o DER, foi constatado que a estrutura da ponte está intacta e oferece segurança aos motoristas. Diante disso, equipes do Estado farão a implantação de guarda-corpos e de outros dispositivos de segurança, como sinalização (placas e pintura de solo) e lombadas para controle da velocidade. A ponte será operada em mão dupla, ou seja, uma faixa para cada sentido.

O prefeito João Dado realizou diversas reuniões junto a Secretaria de Estado e ao DER, desde quando ocorreu a queda da ponte, solicitando agilidade na liberação da via.

Reparo de vias

Ciente das consequências causadas pelo grande fluxo de veículos provocado pelo desvio, o prefeito João Dado entrará com pedido junto ao DER solicitando apoio de recursos financeiros para ações de reparo das vias danificadas durante este período.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com