Quinta, 25 de Abril de 2024

Agropecuarista morre em acidente em Cardoso

19/04/2018 as 21:22 | Cardoso | DHoje Interior
Um acidente na rodovia Péricles Belini (SP-461) na manhã desta quinta-feira (19) matou o agropecuarista Mário Virgílio de Lima de 78 anos na região de Cardoso.

Por volta das 9h, um automotor utilitário Picape Estrada capotou na altura do km 157 do trecho rodoviário entre Vila Alves entre Vila Alves e o trevo de Cardoso.

Com o impacto do sinistro carro que Lima dirigia ficou parcialmente destruído. A polícia civil local acionou uma equipe de peritos da Polícia Científica de Votuporanga para examinar o local e descobrir os fatores que causaram o imprevisto automobilístico, uma das hipóteses é de que ele teria sido vítima de um mal súbito durante o trajeto.

O corpo segue em fase de liberação pelo Instituto Médico Legal (IML) e será velado no Cemitério Municipal de Cardoso, comunidade onde ele vivia com a família proprietária de terras em Parisi-SP. O trânsito no local já foi liberado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com