Quinta, 25 de Abril de 2024

Estudantes de Engenharia Civil visitam a 24ª Feicon Batimat

Universitários estiveram acompanhados pelo coordenador da graduação, Prof. Me. Fausto Roberto Ferreira
18/04/2018 as 13:17 | Votuporanga | Da Redaçao
Os estudantes do curso de Engenharia Civil da UNIFEV visitaram, na última sexta-feira (dia 13), a 24ª Feicon Batimat, em São Paulo.

Acompanhados pelo coordenador da graduação, Prof. Me. Fausto Roberto Ferreira, os graduandos puderam ter uma visão completa de vários ramos que circundam o universo da Engenharia Civil, como o de acabamentos, estruturas e instalações.

De acordo com Ferreira, esse tipo de evento serve para amplificar a vivência profissional dos alunos. "No processo de formação, é muito importante que o estudante possa ter acesso às diversas vertentes daquilo que é aprendido, diariamente, durante as aulas. Sem dúvida, foi enriquecedor conhecer outros tipos de materiais e trocar experiência com demais profissionais da área. Isso tudo ajuda a reforçar a bagagem profissional dos futuros engenheiros civis", explicou.

Feicon

A Feicon Batimat é uma feira que reúne tendências da construção civil e da arquitetura. O evento, considerado uma plataforma de inovação, conteúdo, negócios e networking, envolve engenheiros, arquitetos, designers de interiores, paisagistas e lojistas. Neste ano, mais de 700 expositores do Brasil e do mundo passaram pelo local.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com