Quinta, 25 de Abril de 2024

Campanha do Agasalho 2018 é lançada em Fernandópolis

Com apoio da comunidade, após a realização de dois arrastões, entrega dos agasalhos será no dia 31 de maio
17/04/2018 as 07:51 | Fernandópolis | Da Redaçao
Com o objetivo de atender as regiões de maior vulnerabilidade social do município e aquecer o frio de muitas famílias neste inverno que se aproxima, a Prefeitura de Fernandópolis, através do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal da Assistência Social e Cidadania, inicia a Campanha do Agasalho 2018.

Em encontro com a comissão organizadora, voluntários e colaboradores, realizado na tarde desta segunda-feira, 16, foi definida toda a programação da campanha. A meta para este ano é arrecadar o maior número possível de roupas e cobertores, superando a campanha do ano passado que angariou 11 toneladas. Todas as doações serão repassadas à população através das entidades, associações de bairros, CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social).

Para participar desse projeto de solidariedade, basta fazer a doação em um dos postos de coleta, que estarão disponíveis a partir do dia 1º de maio: Prefeitura, Escolas, Clubes de Serviços, Polícias, Secretarias Municipais, Tiro de Guerra e Shopping Center.

Durante a campanha também serão realizados dois arrastões, nos dias 05 e 12 de maio, das 08h às 12h. Os voluntários, identificados, passarão por todos os bairros da cidade para fazer a coleta dos donativos.

A entrega dos agasalhos está prevista para o dia 31 de maio, durante o encerramento da Campanha. “Separe os agasalhos que você não usa mais e colabore com essa ação de amor ao próximo, vamos juntos aquecer o frio das famílias de Fernandópolis”, convidou Mara Cândido, presidente do Fundo Social de Solidariedade.

COLABORADORES

Para a realização da Campanha do Agasalho 2018, a Prefeitura conta com diversos parceiros, que também estão engajados nessa ação de amor ao próximo: Câmara de Vereadores; Polícia Civil; Corpo de Bombeiros; Polícia Ambiental; Tiro de Guerra; Diretoria Regional de Ensino; Secretaria Municipal da Educação; Secretaria Municipal da Assistência Social; Secretaria de Comunicação – SECOM; Shopping Center Fernandópolis; Sabesp; Associação de Amigos; Ordem Demolay; Ordem Arco-Íris; AMEF (Associação dos Ministros Evangélicos de Fernandópolis); Igreja Católica; Rotary Club Fernandópolis; Rotary Club 22 de Maio; Rotary Club Nova Era; Lions Clube Fernandópolis; Lions Clube Cidade Progresso; Interact Club; Rotaracty Clube; Leo Clube e empresa Fernanpel
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com