Sábado, 20 de Abril de 2024

Neymar é criticado por jogar pôquer durante "decisão" do Francês

16/04/2018 as 19:02 | Brasil | Da Redaçao
O PSG goleou o Monaco por 7 a 1 no último domingo, 15, e conquistou o título francês. Enquanto isso, Neymar jogava pôquer.

O atacante brasileiro divulgou uma foto de uma disputa online. No fundo, era possível ver uma TV sintonizada na transmissão da partida dos companheiros.

Após a conquista, Neymar utilizou as redes sociais para comemorar e lamentou estar distante do elenco do PSG, já que ainda se recupera da fratura do quinto metatarso do pé direito em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

"Queria muito estar mais perto de vocês, Parabéns rapaziada!!!! ALLEZ PARIS @psg", escreveu. No entanto, ele fechou a opção de comentários da publicação.

O interesse de Neymar pelo pôquer não caiu bem na Europa. Jornais franceses e espanhóis foram duros nas críticas ao jogador.

Sport (jornal catalão): "Esta não foi a primeira vez que uma situação semelhante aconteceu. Desde que Neymar está no Brasil, isso aconteceu em mais de uma ocasião. Neymar só tem em mente se recuperar da melhor forma possível para estar em perfeita condição física na Copa do Mundo da Rússia em 2018, onde o Brasil buscará o título de campeão”.

AS (jornal de Madri): "Neymar não quer continuar no PSG. Seu desejo é jogar na próxima temporada em Madri no Real Madrid, e ontem (domingo) demonstrou mais uma vez seu desapego com o time parisiense. Enquanto seus colegas de equipe foram proclamados campeões da Ligue1, vencendo por 7 a 1 no Mônaco, o brasileiro se divertiu jogando pôquer online no Brasil. O próprio jogador carregou uma foto no Instagram, no qual ele mostrou o jogo que estava jogando e no fundo da imagem uma televisão com o duelo PSG x Monaco. Aquele que estava presente ontem na caixa do Parc des Princes era seu pai".

Mundo Deportivo (jornal catalão): "Neymar, mais interessado no pôquer que no título do PSG. Uma prova é a fotografia que colocou em sua conta no Instagram, em que está jogando pôquer enquanto sua equipe jogava contra o Monaco, uma partida que acabou com a contudente vitória por 7 a 1 e com o título da Ligue 1 para os parisenses".

L´Equipe (jornal francês): "Enquanto isso, Neymar jogava pôquer - Seu pai estava no Pac des Princes, enquanto Neymar segue no Brasil para continuar sua recuperação do tornozelo. Mesmo com um olho no jogo, ele estava mais preocupado com um jogo de pôquer online".
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com