Sexta, 19 de Abril de 2024

Itamar visita prefeito André Pessuto e entidades de Saúde

16/04/2018 as 07:52 | Fernandópolis | Da Redaçao
Nesta quinta-feira, 12 de abril, o deputado Itamar Borges (MDB) esteve em Fernandópolis e se reuniu com o prefeito André Pessuto, secretários municipais, vereadores e lideranças do município.

Itamar falou sobre a Lei recém aprovada pela Assembleia Legislativa que transforma Fernandópolis em Município de Interesse Turístico. “O projeto de lei é de autoria do deputado Gilmar Gimenes, meu companheiro na Assembleia Legislativa, que posteriormente se tornou uma lei coletiva. Desde o início, atendendo pedidos do prefeito André, apoiei a tramitação do projeto, e fico muito feliz com a transformação da cidade em MIT”, afirmou.

“Nos próximos dias o governador Márcio França deve sancionar a lei e Fernandópolis receberá cerca de R$ 600 mil por ano para investir no turismo. Uma grande conquista, que reconhece o potencial turístico do município”, complementou o deputado Itamar Borges.

Itamar também falou sobre o apoio ao município, seu trabalho para o município, como os recursos que destinou para a saúde e o apoio em conquistas como casas da CDHU, Distrito Industrial, infraestrutura, esporte e educação.

Participaram do encontro os secretários municipais Sebastião Besteti (Fazenda), Paulo Boaventura (Comunicação), Iraci Boaventura (Cultura), Dunga (Esportes), Marcelo Nossa (Planejamento), Estéfani Suana Sugahara (Meio Ambiente), Antonio Aielo (RH), o chefe de gabinete, Rodrigo Ortunho e o assessor especial do gabinete, Cássio.

Também estiveram presentes os vereadores Neide Garcia, Murilo Jacob, Salvador de Castro, Mileno Tonissi, Maiza Rio e Tonho Pintor.


Hospital do Amor

Recebido pela diretora Tânia, Itamar visitou as dependências do Hospital do Amor, que realiza pequenas cirurgias de mama e pele e diagnósticos para toda a região.

“O Hospital do Amor de Fernandópolis desenvolve uma atividade integrada com as unidades de Jales e de Barretos. São todos hospitais de referência no diagnóstico e tratamento do câncer”, disse o deputado Itamar.


Volfer

Itamar também esteve na Associação dos Voluntários da Santa Casa de Fernandópolis (VOLFER), onde foi recebido pela presidente Sueno Babá Sato, a vice-presidente Vanderlice, a secretária Alice da Silva Ferrarezi, a tesoureira Neusa Maria Mapelli, entre outras líderes.

O parlamentar ouviu sobre o trabalho desenvolvido pela entidade, como a reforma na ala seis da Santa Casa e a reforma na creche, utilizada pelos filhos dos funcionários.

“A Volfer desenvolve um trabalho muito bonito. De grande atenção e preocupação com a nossa Santa Casa. Me comprometi a ouvir e priorizar as demandas da Associação e destinar recursos para o Hospital”, complementou o deputado.


Ame e Lucy Montoro

Na área da saúde, o deputado Itamar visitou ainda o AME e o Instituto de Reabilitação Lucy Montoro.

Acompanhado pela diretora Cris, o parlamentar visitou as dependências das duas entidades, conversou com colaboradores, médicos e pacientes.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com