Domingo, 09 de Dezembro de 2018
Com empate em prova, internautas pedem imunidade à Ana e Kaysar
15/04/2018 as 09:33 | Brasil | Da Redaçao
Ana Clara e Kaysar dominaram os assuntos mais falados do Twitter durante todo o sábado (14), por estarem a mais de 30 horas na prova de resistência do "Big Brother Brasil 18" que valia a imunidade no jogo e um carro.

O reality show termina na próxima quinta-feira (14) e o resultado da prova garantiria ao vencedor o 4º lugar na competição.

Quando a dupla estava quase atingindo 43 horas de disputa - em pé, sem dormir, sem comer, beber ou ir ao banheiro -, a produção do reality resolveu encerrá-la e declarar empate com prêmio dividido: ambos ganharam um carro, mas a imunidade do jogo teria que ser decidida em consenso entre os dois finalistas da prova, para apenas um deles.

Acompanhando as decisões do reality, muitos internautas, então, passaram a pedir através do Twitter que, além do carro, os dois ganhassem o outro direito que estava em questão na prova. A tag “Imunidade para os dois” se tornou o assunto mais falado no microblog.

Para os espectadores que apoiam esta campanha, o reality deveria anunciar que os dois não poderão ser votados pelos outros integrantes do confinamento, já que ambos ficaram por mais de 42 horas brigando pelo prêmio.

Veja os argumentos usados pelos usuários do Twitter:

“Os dois se esforçaram, os dois sofreram, se não for para dar imunidade para os dois por que interromperam a prova?”

“É muito simples: imuniza os dois, faz uma prova do líder entre os outros três participantes sem indicação”

“Colocar essa decisão nas costas deles depois de 42 horas de prova, é um absurdo”

“A prova era de IMUNIDADE e era pra isso que se desgastaram além do carro! Injusto alguém ter que abrir mão depois de 43 horas!”
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com