Domingo, 23 de Setembro de 2018
Internautas brincam após recorde em prova de resistência no BBB
15/04/2018 as 09:30 | Brasil | Da Redaçao
Ana Clara e Kaysar já bateram o recorde de tempo em provas de resistência na história do Big Brother Brasil. Na prova que garante imunidade importantíssima nesta reta final do reality, a dupla já bateu as 37 horas de disputa.

A antiga marca era defendida desde 2012 por Kelly Medeiros, que permaneceu por 29 horas e 57 minutos dentro de um carro - sem comer, dormir ou ir ao banheiro - para conseguir a liderança e também ganhar o automóvel como prêmio.

Neste caso, a brincadeira também envolve um veículo. Cada participante deve ficar em pé em uma plataforma giratória e tem três chances de descansar por cinco minutos dentro do carro, que fica posicionado ao centro. Para isso, o brother precisa apertar o botão e solicitar a parada. Como em todas as provas de resistência, quem aguentar mais tempo, vence.

Gleici foi a primeira a abandonar a disputa após pouco mais de 25 horas. Breno permaneceu por 29 horas e Paula chegou a quase 30 horas e por pouco também não quebrou o recorde de Kelly Medeiros.

No Twitter, os internautas não perderam a chance de fazer piada e comentar esse momento histórico.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com