Sexta, 27 de Abril de 2018
Mulher de traficante assume comando e também vai pra cadeia
14/04/2018 as 08:52 | Votuporanga | VotuporangaTudo
Uma jovem de 22 anos assumiu o comando de um ponto de tráfico após a prisão do companheiro e também foi presa nesta madrugada (14), em Votuporanga. Ela vendia drogas no portão da casa.

Segundo a ocorrência, durante patrulhamento de ROCAM no Jardim Palmeiras I a equipe avistou a mulher defronte sua residência, local onde havia diversas denuncias de tráfico, tendo o marido dela sido preso pelo crime recentemente. Denuncias davam conta que ela teria continuado com a traficância após a prisão do marido. Ao perceber a aproximação das viaturas e que seria abordada ela adentrou rapidamente o portão, desobedecendo a ordem da equipe, por isso foi acompanhada e detida no quintal.

Com a moradora foi encontrada uma porção de maconha e certa quantia em dinheiro. Questionada a respeito, a moça indicou o local que guardava o restante das drogas, sendo encontradas mais porções de maconha embaladas prontas para a venda e dois tabletes da erva que ainda seriam fracionados para o comércio tóxico.

A traficante foi pra Central de Flagrantes, onde o delegado confirmou a prisão e ela foi pra carceragem, permanecendo à disposição da justiça pra audiência de custódia.

Equipes –

ROCAM 3

Cb Rodrigo

Sd Freire

Sd Martins

FORCA TÁTICA 3

Sgt Freitas

Cb Guilherme

Cb Dutra

Sd Marcos (Estágio)
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com