Sexta, 27 de Abril de 2018
DISE prende mulher de 31 anos por tráfico de drogas
13/04/2018 as 12:59 | Votuporanga | VotuporangaTudo
Uma mulher de 31 anos, moradora da Favela Matarazzo, em Votuporanga, foi presa ontem (12) por tráfico de drogas pela equipe da DISE.

De acordo com a ocorrência, ela já era investigada pela prática do crime, inclusive, já foi presa e cumpriu pena anteriormente por tráfico.

Após denúncias de que a mesma estaria vendendo drogas, os policiais procederam a abordagem e nas buscas encontraram doze invólucros de crack prontos para a venda e uma pedra maior que depois de fracionada e embalada, renderia em torno de trinta e cinco (35) porções para a venda.

Foi também apreendido dinheiro obtido com a venda do entorpecente. Ela foi conduzida à DISE onde foi autuada em flagrante delito por infração ao artigo 33 da Lei 11343/06 (Tráfico de Drogas), onde após os trabalhos de polícia judiciária foi conduzida à Cadeia Feminina de Nhandeara e será posteriormente apresentada ao MM. Juiz de Direito da Comarca de Votuporanga, para audiência de custódia.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com