Quinta, 25 de Abril de 2024

Cidinho propõe projeto contra inaugurações de obras inacabadas

11/04/2018 as 13:45 | Fernandópolis | Da Redaçao
O vereador Aparecido Moreira da Silva (PR), protocolou na Câmara de Fernandópolis, o projeto de Lei nº 50/2018, que proíbe inauguração e entrega de obras públicas incompletas ou que, embora concluídas, não atendam ao fim a que se destinam.

O vereador destacou que o projeto visa que o município através do Poder Executivo pare de inaugurar obras públicas inacabadas. Cidinho destacou que muitas vezes o chefe do Poder Executivo Municipal inaugura obras ou até mesmo pedras fundamentais, somente com intuito eleitoreiro, seja para si próprio ou até mesmo para companheiros políticos como deputados, governadores e até mesmo presidente.

“Um exemplo disso é a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, que foi inaugurada na administração anterior, dias antes das eleições, somente para mostrar serviço, mas o local estava inacabado, e faltando diversos equipamentos como o raio-x, laboratório, equipamentos ortopédicos. Foi uma inauguração eleitoreira, simplesmente para se ganhar voto, por isso temos que acabar com isso”, destacou Cidinho.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com