Quinta, 25 de Abril de 2024

João Pedro pede informações sobre endividamento da Prefeitura

11/04/2018 as 13:44 | Fernandópolis | Da Redaçao
Através do requerimento 105/2018, que foi apresentado pelo vereador João Pedro da Silva Siqueira (PTB), o mesmo solicita informações junto ao prefeito André Pessuto (DEM), objetivando esclarecer qual o montante e o índice de endividamento da Prefeitura nas datas de 31 de dezembro de 2016 e 31 de março de 2018, encaminhando relação com os valores, origem e natureza das obrigações financeiras assumidas pelo município, as quais geraram o referido endividamento em cada um dos períodos requeridos.

Segundo o vereador muito se fala em dívidas a longo prazo, e ele gostaria de saber como foi a progressão deste endividamento no último ano administrativo, ou seja, como progrediu a dívida da prefeitura após André Pessuto ter assumido a administração.

“Precisamos saber como anda a saúde financeira do município, ver se algumas ações tomadas pelo atual prefeito surtiram efeito e se é necessário mais do remédio amargo para amenizar o problema”, destacou João Pedro.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com