Sábado, 20 de Abril de 2024

Dado autoriza início de obra em área próxima ao Parque da Cultura

Asfalto, guia, sarjeta e calçamento fazem parte do projeto que levará melhorias para aquela região
06/04/2018 as 03:00 | Votuporanga | Da Redaçao
Nesta quinta-feira (5/4), o prefeito João Dado reuniu vereadores e imprensa em seu gabinete para a assinatura da ordem de serviço para a realização de obras de infraestrutura em uma área próxima ao Parque da Cultura, localizada entre as Avenidas dos Bancários e Francisco Ramalho de Mendonça e as Ruas Tietê e Tocantins.

A empresa contratada para executar o serviço fará pavimentação de 2,5 mil m² de vias e 2,1 mil m² de calçamento, além das guias e sarjetas. O investimento na obra será de R$ 160 mil. No local, a Saev Ambiental já executou instalação dos sistemas de água e esgoto, totalizando cerca de 730 metros de canalização de esgoto e 600 metros de tubulação de água.

O grande terreno se transformará em um loteamento, com abertura de três novas ruas, trazendo ainda mais crescimento, desenvolvimento e valorização daquela região. “O município fez um acordo judicial em governo anterior com o proprietário da área que cedeu uma parte de um terreno para a Prefeitura construir o Centro de Cultura e Turismo. Em contrapartida, o Município executa a infraestrutura, guia, sarjeta e asfalto nessa área remanescente”, explicou o prefeito durante a coletiva.

A obra solucionará os problemas de escoamento de água que ocorriam no local em dias chuvosos. “Assim como eu que moro naquela região, todos os outros moradores sofrem quando chove. Em nome desses moradores eu agradeço ao prefeito João Dado por esta iniciativa que certamente irá valorizar ainda mais aquela nobre região”, disse o vereador Mehde Meidão, presente no ato. Além dele, os edis Walter José dos Santos e Ali Hassan também participaram da assinatura da ordem de serviço.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com