Sábado, 20 de Abril de 2024

Ex-BBB Lucas reencontra cantora Simone e faz brincadeira

20/03/2018 as 19:49 | Brasil | Da Redaçao
Simone, da dupla sertaneja com a irmã Simaria, encontrou, na noite da última segunda-feira (19), para um jantar em Recife, o ex-participante da atual edição do "Big Brother Brasil 18", Lucas Fernandes.

Em seus Instagram Stories, o brother flagrou enquanto a "coleguinha" devorava uma pizza brotinho sozinha. "Tu vai comer a pizza sozinha?", questionou Lucas. Prontamente, Simone rebateu ao comentário do ex-BBB. "A gordinha come porque gosta", disparou.

Recentemente, após criticar a relação de Lucas com Jéssica Mueller durante o programa de TV, a cantora usou suas redes sociais para contar aos fãs que mudou sua impressão sobre o rapaz após conhecê-lo em um encontro religioso entre amigos.

"Pude conversar um pouco com ele aqui e o que mais me chamou atenção nesse rapaz foi o coração dele. É um rapaz sedento pelo amor de Deus. É um rapaz totalmente diferente do que apareceu na televisão", garantiu.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com