Segunda, 25 de Junho de 2018
Eliminada do BBB, Jaqueline canta com Wesley Safadão em show
13/03/2018 as 13:20 | Brasil | Da Redaçao
Jaqueline Grohalski foi eliminada do BBB 18, mas ainda curte seus 15 minutos de fama. A loira, que é biomédica, resolveu investir em seu talento como cantora.

Jaque começou sua trajetória rumo às paradas de sucesso com uma parceria de peso. A ex-sister subiu ao palco com Wesley Safadão no show Garota VIP, realizado no último fim de semana em Cuiabá, no Mato Grosso.Os dois fizeram um dueto de "Eu sei de cor", sucesso de Marília Mendonça.

Em entrevista recente ao TV Fama, a loira contou que não entrou no BBB para ganhar o prêmio máximo, mas pelas oportunidades. No caso dela, ganhar visibilidade para se lançar como cantora.

“Mudou muita coisa. Eu era uma pessoa totalmente diferente. Vim de Rondônia, que é um estado que não é muito conhecido como São Paulo e Rio de Janeiro. Quando eu entrei na casa, sabia que iria mudar muita coisa, mas eu não tinha noção de como mudaria. E estamos aí, trabalhando bastante e pensando na minha carreira como cantora”, disse.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com