Sábado, 22 de Setembro de 2018
Mulher agride funcionária de UPA com capacete
13/03/2018 as 13:02 | S. J. do Rio Preto | DHoje Interior
Uma mulher de 45 anos foi acusada de ter agredido uma estagiária técnica de enfermagem com um capacete na noite da segunda-feira (12), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré, em Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava na sala de medicação do local atendendo uma criança quando a mulher entrou dizendo que seria sua vez.

A estagiária argumentou que estava seguindo a ordem dos boletins de atendimento e que apenas havia chamado segundo a sequência, momento em que a mulher ficou agressiva e começou a causar tumulto, rasgando sua ficha de atendimento e buscando seu capacete, golpeando a funcionária no braço esquerdo.

Foi necessário o uso de força física por parte dos funcionários para que a autora deixasse o local. Uma enfermeira que ajudou a separar a mulher, também ficou ferida. A agressora foi embora antes da chegada da Guarda Civil Municipal (GCM), que atendeu a ocorrência.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com