Segunda, 25 de Junho de 2018
Kassab convida deputado Gilmar Gimenes para se filiar ao PSD
12/03/2018 as 15:31 | São Paulo | Da Redaçao
O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, convidou o deputado estadual Gilmar Gimenes a se filiar no PSD (Partido Social Democratico), dando a ele a possibilidade de escolher legenda tanto para estadual como para deputado federal. O encontro político aconteceu neste domingo, dia 11, na capital paulista.

Gimenes também teria recebido outras propostas para se integrar ao partido, já que Kassab será candidato a vice-governador em uma dobradinha com o atual prefeito de São Paulo, João Dória.

O PSD viu na região noroeste paulista uma oportunidade de crescimento do partido, já que tem como grande liderança regional a ex-prefeita de Fernandópolis, Ana Maria Matoso Bim, que também teria espaço na disputa deste ano.

No entanto, Gimenes vai estudar a proposta e ants das fases de convenções decidirá seu futuro político. Hoje, filiado ao Progressista, já anunciou que trocará de partido, mantendo um namoro com o PSDB há algum tempo.

O lançamento da candidatura de João Dória ao governo de São Paulo, agitará ainda mais o cenário político, definindo uma situação eleitoral ante mesmo da realização das prévias e convenções partidárias. O evento acontece na noite desta segunda-feira na Prefeitura de São Paulo, onde oficialmente deve anunciar a dobradinha com Gilberto Kassab.

Com essa união, ficará mais fácil para Gilmar Gimenes tomar uma decisão política, já que as principais forças de São Paulo estarão juntas no pleito eleitoral deste ano.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com