Quarta, 20 de Junho de 2018
Prefeitura conclui projeto para ligar Redentor ao Paulistano
13/03/2018 as 08:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Prefeitura de Fernandópolis concluiu nesta segunda-feira, dia 12, o projeto para construção de um trecho na marginal Luiz Brambati entre os bairros Jardim Redentor e Paulistano, periferia da cidade.

A construção foi autorizada pelo governador Geraldo Alckmin, na última visita à cidade, além da liberação de outros recursos para o município. O valor da obra deve ficar em torno de R$ 1,4 milhões e agora segue para aprovação do DER (Departamento de Estradas de Rodagem).

Após do aval do órgão, a Prefeitura de Fernandópolis poderá abrir licitação para início da obra, há anos, necessária e sonhada pelos moradores daquela região que deixarão de usar a rodovia Euclides da Cunha para se locomoverem a outras regiões da cidade, evitando acidentes e mortes.

O trecho ficou emperrado por vários anos devido a um impasse com a subestação de energia elétrica que pertence a Elektro. Em acordo firmado entre a Prefeitura e a empresa foi possível a viabilização da benfeitoria.

O local contará com pavimentação asfáltica, guias, sarjetas e sistema de drenagem.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com