Quarta, 20 de Junho de 2018
Bandidos fazem arrastão, fogem pra morro e apanham de traficantes
12/03/2018 as 13:10 | Brasil | Da Redaçao
“Esse dia foi f***”, diriam os bandidos envolvidos neste episódio cheio de reviravoltas.

Três homens entraram em um ônibus na Avenida Vitória, bairro de Bento Ferreira, em Vitória, no Espírito Santo, com péssimas intenções. Um deles tinha uma faca e não demorou muito até o assalto ser anunciado.

“Um dos que estavam atrás pediu para todos os passageiros passarem os pertences, que foram colocados em uma mochila”, disse uma testemunha à Gazeta Online. “Falaram que queriam só roubar, mas a faca era grande.”

No total, oito passageiros foram vítimas do arrastão. Quando passaram na frente do Morro da Garrafa, na Praia do Suá, exigiram que o motorista parasse o ônibus para fugirem. Subiram o morro achando que, assim, estariam em segurança. Revoltados, alguns passageiros resolveram subir atrás, na esperança de recuperar os pertences. Encontraram um ônibus da Polícia Militar no caminho e pediram ajuda.

Não foi necessário.

Dois dos três assaltantes voltaram cambaleando ladeira a baixo, ensanguentados. Segundo uma das vítimas que desceram atrás deles, os traficantes espancaram os ladrões e exigiram que devolvessem os pertences roubados. Os próprios moradores locais teriam sido convocados para o recolhimento. Pertences de seis das oito vítimas teriam sido recuperados.

No fim das contas, os traficantes recuperaram os objetos roubados e os assaltantes foram socorridos pela polícia e levados ao Hospital São Lucas. Só no Brasil. Onde mais?
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com